Neste episódio discutimos a situação da pandemia na região Sudeste do Brasil. Quais são as particularidades da Covid-19 vivenciadas no Sudeste? Como a Atenção Primária à Saúde está construindo soluções? Na região com maior número de leitos hospitalares, quais são os desafios das equipes de saúde e da gestão?

Este debate recheado de conteúdo foi mediado por Nicole Geovana, da equipe fixa do podcast, e contou com as participações de Denize Ornelas e Alfredo de Oliveira Neto, médicos de família e comunidade, e da médica intensivista Patrícia Vieira de Faria

Denize Ornelas: Médica de Família e Comunidade, Mestre em Saúde da Família pela Unifesp, Professora Universitária e Diretora de Comunicação da  Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade.
Alfredo de Oliveira Neto: Médico de Família e Comunidade, mestre e doutor em Saúde Coletiva Instituto de Medicina Social / UERJ, professor do Depto Atenção Primária à Saúde da Faculdade de Medicina da UFRJ.
Patrícia Vieira: Intensivista da UTI adulto do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Professora do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia.

Não deixe de escutar os boletins que trataram da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste



Vinhetas: Rubens Cavalcanti
Edição: Aristóteles Cardona Júnior

Twitter – http://www.twitter.com/medicinaemdbt /
Instagram – http://www.instagram.com/medicina_em_debate /
Facebook – http://www.facebook.com/medicinaemdebate /
Telegram – http://t.me/medicinaemdebate /